Os produtos comprados na Unetrade podem ser entregues em domicílio ou retirados na Unetrade.
Após você escolher uma das opções de entrega, não será possível alterá-la, assim como o endereço de entrega após a confirmação do Pedido e emissão da Nota Fiscal.
Os produtos serão entregues por Transportadora ou Correios no prazo estipulado por cada um. As entregas serão realizadas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.
Endereço de entrega é aquele cadastrado pelo cliente e confirmado na finalização do pedido, em local que seja de fácil acesso para os Correios e Transportadoras.
A entrega dos produtos será comprovada pelo protocolo de recebimento assinado pelo próprio cliente, destinatário ou por quem seja seu presumível preposto no endereço de entrega.
A não entrega dos produtos pela Unetrade em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade será considerada resultado de força maior ou fato fortuito, excluída assim a responsabilidade da Unetrade pela não entrega. Não tendo sido feita a entrega por essa razão, a Unetrade fará retornar os produtos para a Unetrade e procederá ao desfazimento contábil-fiscal da operação.
Os valores relativos especificamente ao preço dos produtos serão ressarcidos ao cliente pelo estorno ou crédito junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do cliente. Custos com frete de envio e/ou reenvio não serão ressarcidos.
O cliente tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega, no endereço que indicou para tanto. A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento dos produtos após a primeira tentativa comprovada de entrega é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo os produtos retornados pela Unetrade com o desfazimento contábil-fiscal da operação.
Os valores relativos especificamente ao preço dos produtos serão ressarcidos ao cliente pelo estorno ou crédito junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do cliente. Custos com frete de envio e/ou reenvio não serão ressarcidos.
No caso do cliente concordar com o reenvio da(s) mercadoria(s) o frete será cobrado integralmente, mesmo que para a primeira tentativa de entrega o frete tenha sido por conta da Unetrade.
O reenvio só será liberado mediante pagamento do frete em até 2 dias úteis após a confirmação do cliente.
Informamos aos nossos clientes, que qualquer pedido ficará sujeito ao recolhimento de ICMS adicional pela Secretaria da Fazenda de seu estado, no posto fiscal de fronteira do estado de destino. O conteúdo da lei está devidamente descrito no protocolo do ICMS 21 de 21 de abril de 2011. Em caso de não recolhimento prévio do imposto no envio da mercadoria, a SEFAZ do seu estado poderá reter a(s) mercadoria(s), independente da forma que estiverem sendo transportadas, ao exigir a guia do pagamento desse protocolo de ICMS citado acima. Este imposto não está incluso no preço da mercadoria, por se tratar de uma medida facultativa e que limitou o imposto aos estados optantes pela taxa. A guia referente ao mesmo, deverá ser paga pelo comprador, quando a mercadoria se destinar a qualquer um dos estados: AC, AP, BA, CE, ES, GO, MT, MS, MA, PA, PB, RO, SE e DF.
Detalhes sobre o Protocolo 21 acesse: Receita Federal
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