Realizar as suas compras na Unetrade é muito fácil, basta você seguir alguns passos para efetuar o seu pedido. Veja como:
Para efetuar uma compra é preciso que você preencha um cadastro, clicando no link "Cadastre-se". Se já for cadastrado, apenas informe seu e-mail e a senha. Caso tenha esquecido sua senha, clique em "Esqueci a Senha", preencha o e-mail cadastrado e clique em "Recuperar" que imediatamente será enviado um e-mail informando seu login e senha. Se você não se lembra do e-mail cadastrado, clique em "entre em contato conosco".
Escolha um produto, pelo link "Buscar" ou pelas abas de categoria. Depois de escolhido você deve confirmar a intenção de adquirir o produto, adicionando ao "Meu Carrinho" clicando no link "Comprar Produtos". Para adquirir mais produtos clique em "Continuar Comprando". Caso queira finalizar o pedido verifique se a quantidade do(s) produto(s) está correta e digite o CEP de entrega. Em seguida, escolher a opção de entrega e clicar em "Finalizar Pedido".
IMPORTANTE: Caso não tenha efetuado o cadastro ou o login e já tenha realizado seu pedido, quando clicar em "Finalizar Pedido" você será direcionado à página que solicita seu login ou preencher cadastro. Em seguida, seu pedido aparecerá na tela para ser finalizado.
Os dados para entrega das mercadorias serão os mesmos já informados no cadastro. Leia atentamente os dados de entrega. Estando correto, clique em "Finalizar Pedido". Caso queira alterá-lo clique em "Alterar endereço de entrega", digite o novo CEP, aguarde o recalculo do frete e clique em "Finalizar Pedido" ou faça a alteração diretamente no campo e clique em "Finalizar Pedido".
IMPORTANTE: Vale ressaltar que uma vez finalizado o pedido não haverá possibilidade de alterar o endereço de entrega.
A pessoa que retirar o produto na loja deverá comparecer munido de documento de identificação original (com foto) e o pedido de confirmação de pagamento impresso no ato da compra ou da confirmação via e-mail, no caso de boleto bancário ou pagamento eletrônico.
IMPORTANTE: Vale ressaltar que é de total responsabilidade do cliente o transporte do produto retirado na loja.
FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento poderá ser feito via boleto bancário, débito on-line Banco Bradesco ou cartões de crédito Visa e Mastercard. Caso escolha efetuar pagamento com cartões de crédito e queira parcelar, selecionar a quantidade de parcelas e clicar em "Finalizar Pedido". Em seguida, informe os dados necessários para a conclusão da compra.
O cliente será informado por e-mail da confirmação e número do pedido.
Informamos aos nossos clientes, que qualquer pedido ficará sujeito ao recolhimento de ICMS adicional pela Secretaria da Fazenda de seu estado, no posto fiscal de fronteira do estado de destino. O conteúdo da lei está devidamente descrito no protocolo do ICMS 21 de 21 de abril de 2011. Em caso de não recolhimento prévio do imposto no envio da mercadoria, a SEFAZ do seu estado poderá reter a(s) mercadoria(s), independente da forma que estiverem sendo transportadas, ao exigir a guia do pagamento desse protocolo de ICMS citado acima. Este imposto não está incluso no preço da mercadoria, por se tratar de uma medida facultativa e que limitou o imposto aos estados optantes pela taxa. A guia referente ao mesmo, deverá ser paga pelo comprador, quando a mercadoria se destinar a qualquer um dos estados: AC, AP, BA, CE, ES, GO, MT, MS, MA, PA, PB, RO, SE e DF.
Detalhes sobre o Protocolo 21 acesse: Receita Federal
Av. Antonio Diederichsen, 400 - sala 1205 - Edificio Metropolitan - Jardim América
CEP: 14020-250 - Ribeirão Preto - São Paulo. Brasil
Fone: (16) 3877-2978 - E-mail: contato@unetrade.com.br