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Política de Pagamento

O processo de cancelamento da compra pela Unetrade visa a satisfação do cliente com o produto adquirido.
Se receber algum produto em desacordo com o pedido não abra o lacre original e entre imediatamente em contato com o Serviço de Suporte Unetrade (16) 3877-2978 para orientação de como proceder.
A compra poderá ser cancelada em até 7 (sete) dias contados da data da entrega do produto e, desde que o produto esteja acompanhado de nota fiscal de venda, embalagem, manual de instruções e todos os seus acessórios e desde que não haja qualquer indício de uso.
Para isso, envie um e-mail para a nossa Loja informando a razão da troca ou devolução. Um dos nossos atendentes entrará em contato e fornecerá todo o suporte necessário para melhor atendê-lo. Envie no e-mail as seguintes informações:


• O seu nome completo;
• O endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
• O número da nota fiscal;
• O nome e o valor do produto;


Para os casos de devolução, esta será processada logo que recebermos o produto de volta em nossa Loja. Será restituído o valor integral do produto. Custos com frete não serão ressarcidos, exceto quando a devolução ou troca for gerada por um erro operacional da Unetrade. O reembolso será realizado através de crédito no Cartão de Crédito utilizado na compra ou crédito em Conta Corrente em caso de compra via Boleto Bancário ou Débito on-line.

Para os casos de troca, o valor deverá ser igual ou maior que o produto inicialmente comprado. Será calculada a diferença de valor dos produtos a qual poderá ser paga através de Cartão de Crédito ou Boleto Bancário. Sua troca será processada logo que recebermos o produto de volta em nossa Loja. Custos com frete não serão ressarcidos, exceto quando a troca for gerada por um erro operacional da Unetrade. O frete de reenvio é por conta do cliente, tanto para o produto trocado quanto para o novo produto, salvo as condições citadas anteriormente.


• Utilize a embalagem original incluindo todos os produtos, acessórios e manuais.
• Em caso de troca de mercadoria por desistência a embalagem não deve ser violada.


Não aceite a entrega da mercadoria caso a embalagem esteja danificada ou violada. Os produtos deverão ser devolvidos pela mesma transportadora. Nesse caso, o cliente deverá entrar em contado imediatamente com a Unetrade (16) 3877-2978. Será providenciada a remessa de uma nova mercadoria.


• Anexe a nota fiscal original e não cópia da mesma.
• Envie pela mesma transportadora que fez a entrega para o endereço do remetente.


CANCELAMENTO DO PEDIDO – INICIATIVA DA UNETRADE

O cancelamento será automático nas seguintes situações:
(a) Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no Cartão de Crédito;
(b) Não pagamento do Boleto Bancário;
(c) Inconsistência de dados preenchidos no pedido.


CANCELAMENTO DO PEDIDO – INICIATIVA DO CLIENTE

O cliente que pretenda cancelar um pedido registrado no sistema, cujo pagamento tenha sido realizado, poderá fazer uma solicitação através de consulta à Unetrade, pelo telefone (16) 3877-2978. A aceitação do cancelamento não será incondicionalmente garantida, pois dependerá das ações já tomadas para o envio da compra realizada. Caso o pagamento do pedido não tenha sido realizado, o cancelamento poderá ser feito diretamente no site.


SOBRE O RESSARCIMENTO PLENO NO CASO DE NÃO-ENTREGA NO PRAZO MÁXIMO PREVISTO

No caso, de os produtos não serem entregues até o prazo estabelecido pela Unetrade, caberá direito ao cliente de ressarcimento por estorno ou crédito junto à Administradora de Cartões de Crédito ou crédito à conta corrente bancária do cliente dos valores que tiverem sido pagos, na sua totalidade, por conta da venda e compra originária ou daquela decorrente de troca por gosto do cliente, sendo a operação desfeita contábil e fiscalmente. Caberá ao cliente o não recebimento da mercadoria e devolução pela mesma transportadora que fez a entrega. O ressarcimento somente será efetuado pela Unetrade após a devolução da mercadoria em nossa loja.


VERIFICAÇÃO DA TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

O cliente deverá retornar os produtos à Unetrade. Uma vez retornados os produtos será feita a verificação dos mesmos quanto às alegadas discrepâncias ou defeitos, sendo em seguida, se a devolução tiver sido regular, remetidos os produtos devidos ao cliente, que os receberá dentro das condições normais de entrega.


SOBRE A NÃO-TROCA DE PRODUTOS USADOS OU DANIFICADOS PELO PRÓPRIO CLIENTE

Deve sempre ficar claro que em nenhuma hipótese serão trocados produtos usados ou nos quais se verifiquem danos causados pelo próprio cliente. Nesse caso retornaremos o mesmo produto ao cliente e o valor do frete de reenvio será por conta do mesmo. Os produtos só serão enviados após pagamento do frete de reenvio.


SOBRE O PRAZO MÁXIMO DE 30 DIAS PARA O REENVIO DOS PRODUTOS DEVIDOS

A Unetrade terá 30 (trinta) dias, a contar do retorno dos produtos e verificação/confirmação do erro ou do defeito, para sanar a discrepância ou defeito de fabricação, sob pena de passar a ser da escolha do cliente o ressarcimento do valor dos produtos.


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    Boleto Bancário

Informamos aos nossos clientes, que qualquer pedido ficará sujeito ao recolhimento de ICMS adicional pela Secretaria da Fazenda de seu estado, no posto fiscal de fronteira do estado de destino. O conteúdo da lei está devidamente descrito no protocolo do ICMS 21 de 21 de abril de 2011. Em caso de não recolhimento prévio do imposto no envio da mercadoria, a SEFAZ do seu estado poderá reter a(s) mercadoria(s), independente da forma que estiverem sendo transportadas, ao exigir a guia do pagamento desse protocolo de ICMS citado acima. Este imposto não está incluso no preço da mercadoria, por se tratar de uma medida facultativa e que limitou o imposto aos estados optantes pela taxa. A guia referente ao mesmo, deverá ser paga pelo comprador, quando a mercadoria se destinar a qualquer um dos estados: AC, AP, BA, CE, ES, GO, MT, MS, MA, PA, PB, RO, SE e DF.


Detalhes sobre o Protocolo 21 acesse: Receita Federal

ENDEREÇO

Av. Antonio Diederichsen, 400 - sala 1205 - Edificio Metropolitan - Jardim América
CEP: 14020-250 - Ribeirão Preto - São Paulo. Brasil
Fone: (16) 3877-2978 - E-mail: contato@unetrade.com.br

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